Recent Tube

Curiosidades da Web...

Câmera escondida: Toda mulher já quis saber o que acontece quando ela, lida e bela, passa pela rua. E essas duas garotas americanas puseram a curiosidade em prática. Uma delas instalou uma câmera escondida em suas costas e flagrou os olhares indiscretos de todos… O vídeo está bombando no Youtube! Veja aqui: http://bct.im/1EX.

Angry Birds: Os passarinhos furiosos estão de volta! E a aventura agora é no Brasil! É que a Rovio, produtora do game, divulgou um trailer de “Angry Birds Rio”, jogo em que os passarinhos se unem contra o tráfico de animais em nosso país. Pelo clipe, dá pra esperar coisa muito boa! Veja uma prévia, em desenho animado, aqui: http://bct.im/1Av.

Capitão América: E ainda durante o intervalo do Super Bowl, a Paramount divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Capitão América: o Primeiro Vingador”. O filme, um dos mais esperados do ano, previsto para 22 de julho. Veja aqui: http://bct.im/1Bb .

Fonte: Diario do Nordeste.

"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento." (Machado de Assis).

Postar um comentário

0 Comentários