Recent Tube

CINCO MESES DE CHAVALZADA

Hoje (01/04) o blog CHAVALZADA está completando cinco meses de existência. Ao longo desses meses foi recordista em comentários dentro os quais, algumas bajulações que não o fizeram crescer e críticas que não o derrubaram, mas que serviram no entanto para enriquecer a bagagem cultural dos autores (amadores). Chegamos a mais de 34.000 visitas numa crescente ascenção.O blog CHAVALZADA está a serviço da informação, independente de quem as fornece. Já dizia o filósofo grego Sêneca : "Expor nossas opiniões ao público é correr o risco de ser apedrejado". Aos leitores assíduos do blog: CHAVALZADA agradece a colaboração e sugestão nas postagens. Assim como agradecemos os blogs parceiros pela união na missão de informar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pense nuns abestado réi doido!!!!!! Rapá, galera réa é a cara do blogueiro essencialmente cearense. Não é à tôa q o blog já é referência nessa região q é composta por Chaval, Barroquinha, Granja, Camocim e outros municípios. Parabéns!!!!! Ah, sintam-se respondidos para buscar mais respostas...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.