Recent Tube

Curiosidades da Web...

Ranking. Segundo o New York Times, o humorista Rafinha Bastos é o mais influente no Twitter. Ele aparece à frente de meros mortais comoBarack Obama, Lady Gaga, Justin Bieber, Britney Spears… Em 10º, aparece Luciano Huck. Confira: http://bct.im/1UX.
Zangief. Você certamente já viu o vídeo do garotinho que revidou ao bullying. O menino ficou conhecido como “Zangief Kid” por conta da forma como ele atacou seu agressor. Então, pra que melhor, criaram um game inspirado no “Street Fighter” (origem do Zangief) para o garoto! Veja aqui o game: http://bct.im/1UZ.
Parabéns. E quem assopra velinhas nesta semana é o Twitter. Nosso querido passarinho azul completa 5 anos de muita informação, besteirol, confusão e tudo o mais que só uma rede social inovadora poderia conceber. Por tudo que representa para nós, parabéns Twitter! Confira aqui um clipe com depoimentos de usuários ilustres (em inglês): http://bct.im/1SR.
Rogério 100ni. Depois de ter marcado seu centésimo gol na carreira, o goleiro do São Paulo Rogério Ceni chegou ao Trending Topics do Twitter e está bombando no Youtube com os vídeos de seus ´tentos´ marcados. Então, o site do Globo Esporte criou uma galeria especial com todos os gols para homenagear o goleiro-artilheiro! Confira aqui: http://bct.im/1Vs.

Informações Diário do Nordeste.

"A Internet está se tornando a praça pública para a aldeia global de amanhã." (Bill Gates)

Postar um comentário

0 Comentários