Recent Tube

Dica do dia : Deixe seu PC mais rapido e libere mais espaço em disco


Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.

Seu Pc está lento? Travando? Eu sei como você se sente, então ai vai a dica de hoje: Faça uma limpeza na memoria do seu pc.


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!

Clique e faça o Download



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Blog ta de Parabéns!!!Otima Dica ;)
    gostaria que visita-se meu blog!!!
    http://timonhadicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.