Recent Tube

JUIZ DETERMINA QUE PREFEITA DE CHAVAL PAGUE SALÁRIO MÍNIMO A SERVIDORES

O Promotor de Justiça de Chaval, Franke José Soares, entrou com uma Ação Civil Pública contra a Prefeita Janaline Pacheco objetivando o pagamento do salário mínimo a todos os servidores públicos municipais. A ação foi acatada pelo Juiz de Direito da comarca, Antonio Roberto Carneiro, que em seu despacho obriga o Municipio a fazer o que a lei determina. O juiz determina que a prefeita cumpra a decisão imediatamente, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, a ser cobrada da Prefeita em caso de descumprimento, inclusive por meio de bloqueio de contas. Os advogados da prefeitura, já entraram com um pedido de suspensão liminar.


Com informações Camocim Online / Barroquinha Noticias (foto)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já não era hora, é um absurdo , nos dias de hoje ainda existir pessoas que trabalham para ganhar menos de um salário mínimo. A era da escravidão já passou, hoje em dia falamos de PCCS plano de cargos e carreiras para servidores públicos.acordem!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.