Recent Tube

S.O.S Vôlei de Chaval _o/° \o/\o/


Por Igor

A pergunta que tenho me feito quando vou jogar ou pelo menos tentar jogar fazendo chuva ou sol: Será possível que tenho que entrar na quadra com uma rede e uma bola escassa, pra poder salvar o volei de Chaval?"

Uma realidade que tem atormentado os amantes do voleibol em Chaval, a falta de espaço, de materiais, de jogadores.

*Espaço: Cadê as quadras de volei, (não só de volei, mas pra esporte em geral?) As que temos aqui não dá espaço pra uma série de esportes, o espaço que o voleibol daqui usa são improvisados (e nem todos os jogadores de volei da cidade fazem stund up comedy pra improvisar) em frente à EEF Ana Brito de Oliveira, é um espaço relativamente bom mas quando começa o inverno, dá pra fazer natação de 50m, sem contar nos carros que trafégam por ali. Na beira do açude, quando o inverno chega só a mão-cabeluda que joga volei lá, e por fim o Porto do Mosquito é um espaço também relativamente bom, com paisagens interessantes banhadas pelo rio Timonha, com muito mosquito também, pedrinhas que atormentam os pés dos jogadores, as vezes com uns cocôs de vacas, bois, cabras (num queria falar merda aqui), mas estão cogitando uma suposta obra no local da pratica esportiva. Que fim é esse?

*Materiais: Gente se vocês puderem nos ajudar a salvar o volei chavalense contribua com o que vocês puderem, até R$ 0,10 (dez centavos) já serve, estaremos arrecadando fundos pra comprarmos bolas e redes pra tentar engajar e incentivar esse esporte (que muita gente diz que é coisa de v*ado, mas é coisa de fraco quem pensa assim ou é reprimido) que é muito bom de assistir e muito melhor de jogar. Seja um amigo do volei chavalense.

*Jogadores: Meu "Zamigos" que praticam volei no munícipio voltem a jogar ou pelo menos tentem voltar, porque estamos nescessitando de jogadores que tem historia no volei daqui, vocês servem de referência, como uma dia me serviram e ainda hoje me servem de espelho. Aquela geração que já foi Campeã Cearense, vocês me serviram de exemplo quando entrei na Seleção de Chaval (porque em chaval num tem time, tem seleção) pra seguir toda essa linhagem de campeões (fui tri-regional), hoje temos que jogar com os iniciantes que as vezes num tem tanto exemplo de referencias pra se espelharem porque jogam com caras do mesmo nível deles (nivel de Educação fisica), que muitas vezes quando chegam os veteranos tratam logo de inibir os que chegaram agora, isso acaba com futura carreira do volei (mesmo chavalanse), seja amigo dos que estão chegando agora, incentivem, apóiem pois são eles a esperança do Futuro do volei de Chaval! Ou não....




Postar um comentário

0 Comentários