Recent Tube

Assuntos do dia no Twitter - (quarta-feira)

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta quarta-feira, 8 de junho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia entre os usuários do Brasil 

1. Eduardo & Mônica: lançamento da peça publicitária"Eduardo & Mônica, o filme". Muitos acham que se trata de um longa-metragem baseado no sucesso do Legião Urbana, seguindo os passos de "Faroeste Caboclo", que está em produção. 
2. Ana Paula Padrão: gafe da apresentadora do Jornal da Record, ao falar Jornal Nacional ao chamar uma notícia.  
3. #planetaterra: comentários sobre o início da venda de ingressos para o festival Planeta Terra, que acontece em novembro em São Paulo. 
4. #eletropaulo: internautas criticam a empresa, responsável pelo abastecimento de energia elétrica na capital de São Paulo, pela falta de luz na cidade ontem à noite. Alguns se queixam de estar há mais de 16 horas sem o serviço. 
5. #r9: tópico internacional falando da despedida de Ronaldo e elogiando o atacante, que fez seu último jogo ontem, na vitória do Brasil sobre a Romênia por 1 a 0. 
6. Bussunda: brincadeira sobre a despedida de Ronaldo do futebol. Internautas dizem que o atacante imitou Bussunda, que costumava personificar o jogador e brincar com os problemas de peso que ele já enfrentava na época. 
7. Océanos: hoje é o Dia Mundial dos Oceanos, data criada durante a Conferência Rio-92
8. Patrícia Jacomel: a jornalista catarinense morreu hoje, aos 36 anos, vítima de pneumonia. 
9. Faroeste Caboclo: tópico puxado por "Eduardo & Mônica". Internautas falam sobre a expectativa para o filme, baseado na música da Legião Urbana.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 12h13.

Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários