Recent Tube

Curiosidades da Web...

E agora Kassab? O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (sem partido), mal chegou ao Twitter e já começa a ser questionado pelos internautas sobre a Copa de 2014. Perguntas relacionadas ao andamento das obras na maior metrópole do Brasil estão sendo enviadas a todo instante. Se você quer acompanhá-lo, procure por @gilbertokassab_ 
Adeus. Por mais difíceis que sejam, certas decisões devem ser tomadas. O Google informou que, a partir de 1º de agosto, não dará mais suporte para Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 3, bem como versões anteriores desses aplicativos. Se você notar que Gmail, Google Docs, Calendar, Talk e Sites apresentam problemas, saiba que pode ser o navegador.
A Vivo já está comercializando no Ceará, desde 1º de junho, o iPhone 4 Branco. O aparelho custará o mesmo que o modelo original, na cor preta. A operadora disponibilizará a nova versão para os demais estados a partir da próxima sexta.
Dor de cabeça à vista para os consumidores: desde do dia 1º de junho, quem comprar pela internet tem mais um imposto sobre os ombros. E pior, poderá ter as compras retidas pela Sefaz.

Fonte Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários