Recent Tube

Correios divulga lista de aprovados para atendente e nível superior

Quarta-feira (27) os Correios publicaram no Diário Oficial da União a homologação dos aprovados nas provas objetivas do concurso público 2011 para os cargos de atendente comercial e nível superior das diretorias regionais do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana, que já haviam terminado a etapa de perícia médica. A publicação encontra-se a partir da página 105.
Hoje (29) foi publicada, também no Diário Oficial da União, a homologação dos aprovados nas provas objetivas do concurso público 2011 para os cargos de atendente comercial, nível superior e carreiras específicas das diretorias regionais Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo Interior e Tocantins, que já terminaram a etapa de perícia médica. A publicação de hoje encontra-se a partir da página 107.
Também foram homologados os aprovados para os cargos de carreira específica (engenheiro de segurança do trabalho, médico de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho) das diretorias regionais Acre, Amazonas, Goiás, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana. Essas regionais já haviam homologado os aprovados para os cargos de atendente comercial e de nível superior.
Os candidatos serão chamados para prestar exames admissionais, efetivar a contratação e posterior treinamento.
As diretorias regionais de Brasília, Pará, Rio Grande do Norte e Santa Catarina devem homologar os aprovados no concurso até a terça-feira (2/8). A previsão é que ainda em agosto já estejam trabalhando.
Outros cargos — Em relação ao cargo de carteiro e operador de triagem e transbordo, a empresa está adotando providências para realizar a avaliação da capacidade física laboral em setembro.
Até o final de outubro, todos os 9.190 aprovados no concurso público devem estar trabalhando nos Correios.

Postar um comentário

0 Comentários