Recent Tube

Rita Lee é detida pela polícia após show de despedida em Aracaju

A cantora Rita Lee foi detida pela polícia de Aracaju, no último sábado (28). A artista foi levada para a delegacia após se apresentar no Festival de Verão de Sergipe.
Depois de anunciar aposentadoria dos palcos, Lee se apresentava no último show de sua carreira, quando interrompeu a performance e afirmou que policiais revistavam fãs que assistiam a apresentação. Ao perceber a presença dos soldados, a cantora avisou que não os queria no meio do público. “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho”, disse Rita Lee.
Em resposta, os policiais formaram uma barreira humana em frente ao palco. Foi quando a cantora afirmou ter visto fãs sendo agredidos durante a revista. “Eu sou do tempo da ditadura, você pensa que eu tenho medo?” disparou Rita enquanto repreendia a atitude dos soldados da PM.
“Esse show é meu! As pessoas estão esperando para me ver cantar, e não a gracinha de vocês”, continuou a cantora. Depois de desafiar os policiais com várias declarações, a cantora foi levada até a delegacia após o fim do show. Pelo Twitter, Lee narrou os acontecimentos. “Estou indo para a delegacia… a polícia de Aracaju não gosta de mim mas Sergipe gosta”, descreveu.
De acordo com o boletim, Rita “cometeu desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)”. Apesar das acusações, o boletim de ocorrência foi assinado em favor de Rita Lee. A ex-senadora e vereadora Heloisa Helena, que estava no show, prestou depoimento idêntico ao da cantora, testemunhando a seu favor. Segundo Rita, que foi liberada após prestar depoimento, “todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária”.


Fonte: (cifraclubnews)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. se torna parceiro aê
    http://adrianopolisonline.blogspot.com/
    qualquer coisa deixa um comentario avisando

    ResponderExcluir
  2. Nobre redator, sabedor da força e credibilidade do vosso blog, venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente desse espaço e propor uma parceria entre sites, em que ambos colocariam os link respectivos na lista de parceiros, se aceitar a parceria deixe um comentário confirmando, no meu site:
    http://cearaemrede.com.br

    Atenciosamente:
    Equipe Ceará em Rede

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.