Recent Tube

Blogueiro é agredido em Sobral


O blogueiro e radialista sobralense Armando Costa, editor do blog Sobral de Prima, foi vítima de uma atitude repudiável: Armando fora agredido pelo Secretário  Adjunto de Esporte e Juventude de Sobral, Eugênio Parcelli, na última sexta-feira (09/03.). O que deixa mais escabrosa a situação é o fato de tratar-se de um agente público da cidade. 


O blogueiro, fazendo uso dos seus direitos de cidadão, já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Sobral, nesta segunda-feira (12/03). No Boletim, cita-se palavras do agressor que caracterizam ameaça, art. 147 do Código Penal Brasileiro, além de lesão corporal dolosa (art. 129). Veja o B.O., clicando AQUI .

Parcelli é uma figura política conhecida na região, que foi inclusive candidato a Prefeito de Senador Sá pelo PRB nas Eleições de 2008, apoiado por Cid Gomes. Acabou ficando feio para ele. Espalho a notícia em solidariedade ao colega de blog, pois todo mundo que mexe com imprensa, inclusive eu, está sujeito a esse tipo de coisa. Violência gera violência. Discutir através de socos e chutes, é coisa de "menino véi do buchão". Mas Lei é Lei e vamos aguardar.
Blog Fazendo Zuada

Postar um comentário

0 Comentários