Recent Tube

Divulgados editais para 600 vagas da Polícia Federal

Os editais dos concursos para agente e papiloscopista da Polícia Federal foram publicados nesta quinta-feira, 15, no Diário Oficial da União. São ofertadas 500 e 100 vagas, respectivamente. 

Os cargos exigem nível superior completo em qualquer área e carteira de habilitação categoria B ou superior. O salário inicial é de R$ 7.514,33. A carga de trabalho é de 40h semanais.

A taxa de inscrição para ambas as carreiras é de R$ 125. As inscrições serão recebidas somente via internet, na página do Cespe/UnB (para agente e para papiloscopista), organizadora do concurso, até o dia 3 de abril.

A primeira etapa dos concursos públicos da PF será composta de exame de habilidades e de conhecimentos (prova objetiva e prova discursiva, marcadas inicialmente para 6 de maio), de exame de aptidão física, de exame médico e de avaliação psicológica.

A segunda fase compreende o curso de formação profissional. As seleções terão o prazo de validade de 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da Portaria de homologação do resultado final do Curso de Formação.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 30 de abril de 2012. 

O Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários