Recent Tube

Em estado grave, Pedro Leonardo tem parada cardíaca

Internado em estado gravíssimo no Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, teve uma parada cardíaca por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (23), mas os médicos conseguiram reverter o quadro e a reanimação durou seis minutos. Os familiares estudam a possibilidade de transferir o cantor para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela não é indicada pois uma viagem de avião não seria o ideal devido às condições do paciente. 

A médica Ludhmila Hajjar, coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio Libanês, que foi trazida a Goiânia pela família de Pedro para avaliar a situação do cantor, também desaconselhou a remoção do filho de Leonardo. "O quadro dele é bastante instável", justificou Hajjar, explicando que, nestas condições, transferir o cantor para São Paulo pode ser muito perigoso para a saúde do rapaz.

Pedro tem febre alta de 40º C está sobre um colchão de gelo para tentar baixar a temperatura. O cérebro está inchado e preocupa os médicos, e um quadro de pneumonuia agrava a situação. O cantor Leonardo cancelou a agenda de divulgação para poder se dedicar ao caso. Ele esteve na tarde do último domingo na UTI, onde conversou ao pé do ouvido com Pedro. "Ele ficou um bom tempo dizendo a Pedro que está rezando muito para ele melhorar", disse ao Terra a assessora Ede Cury. Leonardo vai acompanhar pessoalmente no final da tarde desta segunda-feira a divulgação de boletim médico sobre o estado de seu filho.

Traumas complexos
Em entrevista coletiva cedida no último domingo, os médicos do cantor afirmaram que a prioridade agora é garantir a vida de Pedro e que, por enquanto, é muito cedo para falar em sequelas. "A gente até não entende como ele conseguiu chegar vivo aqui", disse Wandervan Antônio Azevedo, diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, o ortopedista. Ele que disse não poder afirmar, ainda, quando Pedro deixará de ser sedado, por causa da complexidade dos traumas.

Postar um comentário

0 Comentários