Recent Tube

Blanka pode ser eleito o maior Brasileiro de todos os tempos.


O SBT criou uma pesquisa de opinião para descobrir qual é o maior brasileiro de todos os tempos. Para participar, basta entrar no site da campanha, colocar o nome da pessoa desejada e preencher dados como nome e número de CPF (para garantir que ninguém vote mais de uma vez). A proposta é interessante, mas talvez a emissora se surpreenda com o resultado ao analisar os votos de muitos usuários, que prepararam uma campanha paralela para colocar o nome do personagem Blanka, do game Street Fighter, na competição.


Para que não conhece, Blanka representa o Brasil na série de jogos de luta criada pela japonesa Capcom. De acordo com a companhia, ele nasceu em Taiwan, mas acabou preso na Floresta Amazônica após um acidente aéreo. Existem diversas versões sobre a sua aparência grotesca e o poder de controlar a eletricidade, incluindo manipulação genética. De qualquer forma, a plataforma dele para ganhar a pesquisa é hilária: “Representa os brasileiros, pois aqui todo mundo solta raio, dá choque e se vira o tempo todo.”

A campanha faz relativo sucesso entre os cadastrados no Facebook. Infelizmente, não há como saber qual a posição do personagem no ranking.

Postar um comentário

0 Comentários