Recent Tube

Ladrões não notam presença de Romário

Assaltantes invadiram no início da madrugada desta quinta-feira (26) um bar na Asa Sul, em Brasília, onde estavam o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o deputado federal Romário (PSB-RJ). Os bandidos roubaram os clientes, mas não perceberam a presença das autoridades.



A polícia chegou ao local do incidente por volta de 1h e informou apenas que os dois homens armados chegaram no bar, que fica na 509 Sul em frente à W3 Sul, de carro e renderam alguns clientes. O governador Agnelo e o deputado Romário estavam no andar de cima do estabelecimento. Como os bandidos ficaram apenas na parte de baixo, as autoridades não foram abordadas pelos bandidos, que agiram rapidamente.

Apesar de não terem sido vistos pelos bandidos, os clientes que estavam no andar de cima acompanharam toda a movimentação do assalto. “O Romário estava lá com o governador, no andar de cima, mas os bandidos foram pegando tudo que tinha nas mesas e depois foram direto para o caixa, apenas no primeiro andar”, contou a atleta Lana Miranda.

O G1 tentou contato com o porta-voz do GDF, Ugo Braga, mas não teve retorno até a publicação da matéria. A assessoria do deputado federal Romário não retornou as ligações.

Testemunhas contaram que os dois bandidos fugiram de carro. A gerência do bar preferiu não comentar o assunto e a Polícia Militar também não quis dar entrevista para dar detalhes da ação dos bandidos.

Tá mau em Romário! Nem ladrão te reconhece mais... se bem que acho que deve ser ética profissional...

Fonte: Globo

Postar um comentário

0 Comentários