Recent Tube

Juliana Paes posa como Gabriela em cenário turístico no PI

"Gravar nessa região não é só legal e exótico, mas fundamental para tentar entender a personagem". Com essas palavras, Juliana Paes define sua experiência pelo nordeste do Brasil, onde as primeiras cenas da nova novela das 23h, Gabriela, começaram a ser gravadas. A estreia está marcada para o próximo dia 19 de junho.
O site oficial do folhetim da madrugada da Globo acompanhou e divulgou uma entrevista com os quinze dias de trabalho da atriz entre os estados do Piauí, Pernambuco e Bahia que deram à atriz um novo olhar em relação à vida na caatinga, lugar em que os habitantes vivem uma realidade extrema em comparação aos cidadãos das grandes metrópoles.
 O fato é que Juliana transformou-se, literalmente, em uma "mulher da terra", embrenhando-se pela a caatinga com a equipe da trama, vivendo o dia a dia das pessoas que moram por ali e, ainda, aprendendo os segredos da culinária local. Em entrevista exclusiva no restaurante do hotel onde a equipe da novela se hospedou, a atriz contou como foi a experiência de passar um tempo no "berço" de Gabriela.
Fonte Blog do Pessoa