Recent Tube

Mau trato de criança é revoltante


Bateu em uma criança pra mim é imbecil
Jornal Hoje, exibido pela rede globo abordou um tema muito sério nesta quinta feira 24 de maio, que são os maus tratos e agressões físicas sofridas por crianças e adolescentes. O jornal mostrou um vídeo onde uma madrasta bandida e covarde agredia uma criança na frente na irmãzinha menor, de sete anos. A bandida bate e joga água na menor, quando aparece uma outra pessoa adulta e você pensa que vai resolver a situação, este outro adulto, também um bandido, passa a espancar a menor. 

Eu só posso chamar pessoas desse tipo de bandidas despreparados para cuidar de crianças. Uma pessoa que não consegue impor moral e respeito em uma criança e usa do recurso de espancamento para controlar uma situação, pra mim é pior que um marginal ou bandido, pois aquele que detém a guarda de um menor é responsável também pelo seu bem estar, e porque possui a guarda ela não tem direito de maltratar física e psicologicamente um menor, criança ou adolescente de maneira alguma.

A população tem o dever de denunciar maus tratos, pancadas, pisos absurdos que muitas vezes acontecem do seu lado, vizinhos, estranhos ou parentes.

Vamos diminuir o sofrimento destes seres indefesos nas mãos de pessoas malvadas, grosseiras e imbecilizadas, que acham na sua enorme ignorância que estão botando moral e educando.

Obs.: ligue para polícia, Conselho Tutelar, Promotoria ou Juizado de Menores da sua localidade, não precisa nem se identificar.

Frank Carneiro