Recent Tube

Pegadinha da 'menina fantasma' é notícia internacional e já tem 1,5 mi de views

Os sites norte-americanos Mashable e Gawker noticiaram a brincadeira, que foi descrita por este último como "a pegadinha mais assustadora já feita"


Em apenas 48 horas, a pegadinha da menina fantasma, feita no último domingo no programa do Sílvio Santos, já tem 1,5 milhões de visualizações no Youtube.

A brincadeira, gravada por uma câmera escondida, é feita quando pessoas comuns entram em um elevador falso. A produção é responsável por apagar a luz do ambiente e forjar uma "pane" no transporte. Quando as luzes voltam, os 'enganados' se deparam com uma menina caracterizada como fantasma, que lança um olhar e um grito assustadores para as vítimas.

A menina na verdade entra no elevador quando as luzes estão apagadas por uma portinhola camuflada. Quando as luzes são apagadas novamente, ela se retira, deixando as pessoas atônitas com a visão.

A pegadinha foi tão comentada nas redes sociais que acabou ganhando repercussão internacional. Os sites norte-americanos Mashable e Gawker noticiaram a brincadeira, que foi descrita por este último como "a pegadinha mais assustadora já feita".

Já o jornal britânico The Sun, colocou a notícia sobre o vídeo na home de sua página na internet e fez uma pergunta aos leitores: "será que a pegadinha não foi longe demais?".
OPovoOnline

Confira o vídeo: