Recent Tube

Basquete Cearense chega à 7ª vitória na Liga Nacional

O ano de 2013 começou de forma positiva para a equipe do SKY/Basquete Cearense. Depois de assegurar duas vitórias fora de casa contra Suzano e Palmeiras, o time comandado pelo técnico Alberto Bial faturou ontem mais uma vitória pelo Novo Basquete Brasil (NBB). 


Contando com o apoio de uma eufórica torcida presente ao ginásio da Unifor, os jogadores do Basquete Cearense venceram o Paulistano com certa facilidade e fecharam o placar de 95 a 76.

A superioridade técnica dos donos da casa ficou visível demonstrada desde o primeiro período da partida, que foi fechado por 20 a 18. No 2º quarto, o placar se repetiu, com o Basquete Cearense abrindo quatro pontos de vantagem no placar geral.

Nos terceiro e quarto períodos, a equipe de Alberto Bial teve ainda mais tranquilidade para fechar o jogo e ganhou a partida com uma vantagem de 19 pontos.

Após o resultado de ontem, o SKY/Basquete Cearense passou a somar 19 pontos. O próximo compromisso na competição será novamente no ginásio da Unifor. Amanhã, às 14 horas, o time cearense recebe a equipe do Pinheiros. Em caso de nova vitória, o Basquete Cearense pode até figurar entre os quatro primeiros lugares do NBB.
O Povo Online