Recent Tube

Brasileiro de apenas 11 anos recusa proposta de jogar pelo Barcelona

Todo menino apaixonado por futebol daria tudo para vestir a camisa do Barcelona, certo? Nem todos. O jovem baiano de 11 anos, Cassiano Bouzon, que virou hit na internet com sua habilidade e chamou a atenção do mundo todo recusou uma proposta do time catalão.


Depois de aparecer em jornais de vários países como o prodígio brasileiro, o menino da base do Vitória foi chamado para realizar um teste em La Masia, categoria de base do Barcelona, e foi aceito. Contudo, teria que passar cinco meses morando na Catalunha longe dos pais, pois o clube não arcaria com a hospedagem da família, o que fez o menino recusar.
De volta ao Brasil, Cassiano recebeu uma proposta do Fluminense, que se comprometeu a pagar a estadia de toda a família no Rio de Janeiro. A proposta foi prontamente aceita e o menino começará neste mês a treinar com o Tricolor carioca.

Apesar de ter recusado a proposta do Barcelona, o menino acredita que voltará a ter uma chance no clube catalão em breve.

"Um dia eu vou voltar e ser um grande jogador, melhor que o Messi. Quero chegar à Seleção Brasileira", disse Cassiano em entrevista à Rede Globo.
Esporte Interativo

Veja o vídeo e tire suas conclusões sobre o garoto