Recent Tube

Milan desiste oficialmente da contratação de Kaká

Kaká não está mais nos planos do Milan, segundo Adriano Galliani, vice-presidente da equipe. A negociação tinha tudo para ser concretizada, já que o jogador vive péssimo momento na Espanha e teria aceitado diminuir seu salário para voltar ao clube de Milão. Entretanto, segundo o executivo, problemas fiscais fizeram com que a equipe desistisse do brasileiro.

"Acabou o negócio. Kaká fez todos os esforços imagináveis​​, mas tudo terminou por conta de problemas relacionados à tributação, levando o Real Madrid a parar a negociação" informou Galliani.
A idéia do Milan era uma proposta de empréstimo por 30 meses, diminuindo em 12 milhões de euros por ano a folha salarial do time de Florentino Pérez. Porém, o time merengue não queria ceder o camisa 8 sem compensação financeira. Especula-se que o o Real havia pedido algo em torno de 25 milhões de euros, valor que estava sendo negociado entre as equipes.

Melhor jogador do mundo em 2007, o meia foi negociado em 2009, mas nunca repetiu na capital da Espanha suas atuações pelo rubro-negro. Com a chegada de José Mourinho, ficou ainda mais sem espaço, sendo barrado de vez após a contratação do alemão Özil. Na atual temporada, Kaká esteve presente em apenas sete jogos do Campeonato Espanhol, muito pouco para quem foi comprado por 65 milhões de euros.
Esporte Interativo