Recent Tube

Seja Top! - O Biquine certo para você

“A marquinha do biquíni já saiu à balança já gritou. Ei fim de ano, você passou muito rápido! Carnaval já chegou!” ( Lu Morais Xavier) 

Se você está se preparando para o carnaval não pode deixar de conferir essas dicas! Seja em Chaval, Camocim, Bitupita ou Luiz Correia a folia vai ser garantida e o bom gosto também não pode faltar! 

Biquínis, saída de banho, shortinhos, óculos escuros, bolsa de praia são peças e acessórios fundamentais nesse verão. E importante salientar que a escolha certa faz toda diferença na hora de valorizar e equilibra a silhueta. Vamos começar por uma das peças chaves nesse verão. Confira os biquínis ideais para você. 

MODELO IDEAL DE BIQUINE PARA SEU CORPO 

Para mulheres que tem o seio pequeno o indicado são os tops com bojo, frente única ou cortininha. O modelo tomara que caia também da à sensação de seios mais volumosos. Abuse de modelos com bordados, estampas e babados para valorizar ainda mais o corpo. 

Para mulheres com seios mais fartos é indicados biquínis com alça larga e sustentação logo abaixo do bojo. 

Para mulheres com quadris estreito o ideal são calcinhas com lacinho ou calcinhas cavadas no bumbum 

Para mulheres com quadril largo o indicado é calcinha de lateral mais larga. 

Para mulheres que estão um pouco acima do peso a melhor opção para disfarçar a barriguinha são as calcinhas com a parte da frente mais alta. 

Então ante de tudo a regra é esta confortável. Use o tamanho certo para seu corpo. Os justos demais deformam o corpo marcam gordurinhas que não existem e os folgados dão a sensação de corpo flácido. 

Abuse de modelos com babados, bordados, franjas, listras, poás, estampas de bicho e geométricas, floral, tons metalizados, tons no amarelo, verde, azul e Pink, detalhes no couro, metal e pedraria.


Esse modelo tomara que caia e cortininha fica perfeito em mulheres de pouco seio e quadril mais largo. Como foi dito laterais mais largas disfarçam quadris. Notem que estampa floral continua em alta nesse verão.


Esse modelo com lacinhos nas laterais ajudam a valorizar o bumbum e o quadril e ainda serve para alongar o corpo das mulheres baixas.
 DICA: levante levemente os lacinhos laterais e terá a sensação de pernas mais alongadas.



Lindo biquíni de estampa de cobra( animal print)! Ideal para mulheres de seio grande com sua alça mais grossa e reforçada própria para dá sustentação.
Dica: para disfarçar inda mais o busto aposte na parte de cima lisa combinando com a parte de baixo estampada.

Mulheres acima do peso invistam em calcinhas com parte da frente mais alta, nada de babados, franzidos e amarrações laterais, usar peças estampadas com desenhos menores e fundos mais escuros.


Biquíni cortininha como estampa geométrica e estampa animal print






Cortininha metalizada é um modelo bem chamativo se sua intenção é esconder alguma parte do seu corpo esse modelo não é o ideal.


Tons amarelo, azul e Pink

Detalhes no couro, metal e pedraria.



Babados e franjas


Agora não tem erro! Escolha o biquíni certo e curta o seu bronzeado!  SEJA TOP E TENHA ESTILO ;)