Recent Tube

Seja Top! - RED CARPET: O melhor e o pior do globo de ouro 2013 #2

A temporada de premiações do cinema começou com o Golden Globe Awards (Globo de ouro) nesse domingo na Califórnia e nos estaremos aqui se deliciando com os looks usados pelas celebridades no famoso tapete vermelho. 

Colo a mostra, vermelho, nude, brilhos e pretos foram os destaques durante o evento. Selecionei os cinco mais lindos e os cinco mais duvidosos looks . 




Começaremos com a talentosa e linda Anne Hathaway valorizando o colo sem uso de joias e dando ênfase ao seu corte de cabelo Chanel belíssimo! Um verdadeiro charme com seu modelito de renda branco só poderia ser Chanel.



Agora veremos de Lucy Liu nossa eterna pantera que arrasou com seu vestido estampado e volumoso by Carolina Herrera . Ousou bem demonstrando muita atitude e segurança



Amei o vestido longo preto e decotadíssimo da atriz Kate Hudson, só fica obvio que ela deveria ter prendido o cabelo pra o decote e a jóia realçarem mais que é a gola do vestido.


Certo que amarelo está em alta mais que vestido é esse Alissa Milano? Todo amassado, ta lembrando uma abóbora de halloween


E o que falar do carnaval de Halle Berry... Um ombro só estampa, recorte, fenda é muita informação para um vestido só!



Uma produção bem duvidosa de Giuliana Rancic .Gola estranha ,o detalhe do colo... Nada bom



Cabelos ondulados foram à escolha no tapete vermelho do globo de ouro. As celebridades capricharam no babyliss e desfilaram com suas madeixas soltas! O maior destaque foi para os cabelos de Jennifer Lopez, Heidi Klum e Jessica Alba puxados para lateral e a frente com cachos e ondas artificiais.



Mas sinceramente não vejo nada de fantástico e extraordinário todos os anos os mesmo modelos apenas com tonalidades diferentes talvez estejam tentando  guardar suas surpresas estilísticas para o mais badalado premio do cinema és a duvida.

Jessica Suze Albuquerque



Fiquem à vontade para comentar :)