Recent Tube

Falando de Marketing - GN Reunião. Um novo quadro do blog da Grão Novo. Vamos conversar com o mercado?


Dentro da proposta de levarmos ideias para os mais diversos segmentos do mercado de Fortaleza, além de todo o Estado, o blog da Grão Novo, em parceria com o HG Office Escritório Virtual e Coworking e a Pro Imagem Produções Audiovisuais, deram início a um novo projeto que tem tudo para ser de grande valor para o desenvolvimento e fomentação de empresas que precisam do conhecimento de novas oportunidades para alçar novos vôos.
O GN Reunião está entrando como projeto experimental. No primeiro piloto, Fábio Mesquita Torres conversa com o Dr. Nazareno Sampaio, atual Presidente da Cooperativa de Economia e Crédito – UNICRED, apresentando para os empresários uma nova modalidade de serviços financeiros como também de investimentos para capital incial, capital de giro e outras linhas de financiamentos que a UNICRED oferece e que, agora, com sua nova modalidade de atendimento, poderá cooperar todas as Pequenas e Médias Empresas de Fortaleza, como também da Região Metropolitana, indo até ao grandioso Vale do Jaguaribe.
A Cooperativa nasceu no berço dos médicos por conta de um fator do mercado bancário, como nos conta o Dr. Nazareno Sampaio. Passou por uma primeira expansão, na qual abriu seu estatuto para todas as profissões regulamentadas da área de Saúde, assim como os universitários e os parentes dos cooperados em primeiro grau. Hoje, com as novas mudanças, os empresários de qualquer ramo de atuação, como área da saúde, alimentação, educação, vestuário, serviços em geral poderão cooperar- se à UNICRED, que poderá ser um novo braço financeiro para essas empresas mediante sua adesão ao quadro de cooperados.
Além de todos os serviços financeiros conhecidos e oferecidos em instituições financeiras tradicionais, como exemplo os bancos, as coopertivas de crédito têm um grande diferencial em sua essência estatutária que é o rateio de seus lucros (sobras do período) entre os cooperados. No ano de 2012, a UNICRED rateou entre os seus filiados cerca de R$ 15 milhões e para 2013 a estimativa ultrapassa a casa dos R$ 18 milhões.
Assista o GN Reunião, um projeto feito com muito amor e carinho e que tenho certeza que servirá de instrumento de informação para todos os seguidores do nosso canal na internet.



Ficha técnica do projeto:
Convidado Especial: Nazareno Sampaio – Presidente da UNICRED;
Argumentos: Fábio Mesquita Torres;
Texto Final: Danielle Mesquita;
Produção HG Office: Aída Girão e Ticiane Parente;
Produção musical: Flávio Menzati;
Fotografia e filmagem: Joaquim Saldanha;
Projeto em caráter experimental para análise de resultados.