Recent Tube

Seja Top! - Erros mais comuns no vestuário masculino. Homens, por favor!


Falaremos hoje de moda masculina, aliás do bom senso que todo homem deve ter na hora de se vestir. Já que desejam serem levados a serio, ter uma carreira de sucesso, vida amorosa promissora devem primar por uma boa aparência. Não precisa ser expert em moda para saber disso já que é básico. Homens tem a tendência de usarem tudo que está às mãos ou peças que são mais confortáveis incumbindo suas namoradas, esposas, mães de escolherem suas roupas na hora de sair. Aqui vamos listar os erros mais comuns e as soluções simples para você não pagar aquele famoso “mico”. 

Tênis sujo: nossa essa é demais! Anda o dia inteiro na rua , suja e não tem ânimo de limpar e o pior é pensar que ninguém repara, acreditem homens todos percebem.



Canela a vista: fato é que a maioria dos homens tem a canela fininha, ainda mais deixar à mostra na hora de sentar ou cruzar as pernas?! Evitem senhores.

Camisa regata: A peça mais proibida do vestiário masculino! Evite; por mais que você ache ideal para dias quentes e para exibir seu corpinho sarado elas são peças reservadas para praia e academia, pois revalam mais informação do que queremos ver! Não desfile com elas!




Roupa muito apertada ou muito folgada: Não use camisetas nem muito menos blusa polos muito apertada ou menores que seu tamanho podem marcar aqueles pneuzinho e barriguinha indesejada que você com certeza quer esconder, além de da um ar um tanto quanto afeminado. E para os magrinhos nada de camisas muito grandes e largas dão a sensação de desleixo ou que você é ainda mais magro. Escolha camisetas ajustadas nos ombros e dois dedos abaixo da cintura, simples assim.




Meias pretas com bermudas: Pior que existe quem faz essa combinação. Puxadas até a canela então ridículas! Combine a cor da meia com a da calça.Use meias brancas e de preferência mais curtas. Exceto em ocasiões formais. Roupas sociais pedem cinto, sapato e meias combinando nada de sapato preto e meia branca.



Excesso de estampas e cores: A maior dificuldade masculina é na hora de combinar roupas, mas a regra é simples. Se a camiseta tiver muita informação (estampa e cores) o resto será em um tom mais neutro.

.


Tênis bolha com calça jeans: esses tênis enormes e com mola devem ser reservados para academia. Opte por um calçado de solado baixo ou uma botina.





Calça sem cinto: look casual não e obrigatório uso de cinto, mas se você estiver de camisa é bom ter um cinto para compor o estilo principalmente se estiver dentro da calça.


Bainha da calça por fazer: Homens parecem não atentar muito esse detalhe é um erro bastante comum aparecerem com a barra da calça com aquelas dobras na canela desnecessárias. A barra da calça deve encostar na linha inicial do cadarço ou está um pouco acima da linha do salto do sapato. Se preferir uma barra mais curta a melhor opção é enrolar a barra.


Camiseta estilo cafajeste: Inadmissível usar uma camisa aberta com cordões de ouro e o peito peludo aparecendo!Não dá pra conquistar ninguém assim parecendo um cantor de brega! o ideal é deixar desabotoado somente o botão da gola; No máximo dois botões abertos.


Deixar a mostra o cofrinho: não sei qual o motivo de alguns garotos usaram bermudas e calças caindo mostrando a cueca ou o cofrinho. Não é nada sex, pelo contrario dão a impressão de desleixo. Homens, por favor. 

Vestindo-se bem, passar uma impressão de confiança e atração que qualquer empresa gostaria de contratar ou que qualquer mulher gostaria de ter ao lado. Então senhores tenham estilo; Seja top!

Jessica Suze Albuquerque,