Recent Tube

Programa CQC da Band vem à Sobral para gravar em hospital recém-inaugurado que caiu a Fachada

Uma equipe do Programa CQC da Rede Bandeirantes gravou ontem em Sobral no Hospital Regional Norte, que ganhou repercussão nacional desde sua inauguração, com um show milionário da cantora Ivete Sangalo, pago com dinheiro público, e a queda da sua fachada no último dia 17 de fevereiro. O repórter Oscar Filho fez entrevista na porta do HRN, no final da manhã desta quinta-feira (21) com populares, bem ao estilo “Custe o que Custar”. 

No último dia, 17, a fachada do recém-inaugurado Hospital Regional Norte desabou, ferindo um engenheiro da obra e um operário que estavam fazendo a manutenção da unidade hospitalar. 

Os dois estavam fazendo uma vistoria na fachada, quando o acidente aconteceu, diz nota da Secretaria de Saúde do Estado. Isso porque, no sábado, dia 16, foi constatado que a fachada não estava firme. Ela media dez metros de comprimento por sete metros de largura. Quando eles tentavam fazer o ajuste, houve o desabamento.

Além disso, o HRN ganhou repercussão com o show milionário de Ivete Sangalo, custando R$ 650 mil ao Governo do Estado. Ministério Público já até pediu o ressarcimento do dinheiro público, pago à cantora. Segundo a equipe do Programa da BAND (CQC), por todo o dia de hoje (22) tentarão gravar com o governador Cid Gomes (PSB) em Fortaleza.

Granja Hoje via Barroquinha Noticias