Recent Tube

Camocim terá evento de MMA com octógono!

A Academia Camocim Top Team promove, no próximo dia 23 de Março, o I Camocim Top Fight, o primeiro evento de MMA em Camocim e região com octógono. Serão 7 lutas envolvendo lutadores de cidades como Crateús, Sobral, Fortaleza, Tianguá e Ubajara. Haverá ainda as presenças do Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Márcio Guilherme "Cupim" e seu professor, Glênio Mesquita. O evento será realizado na Quadra de Esportes do Colégio Georgina, a partir das 19:00h. A luta principal será entre o atual Campeão Camocinense de MMA, Júnior Manteiga e Rodrigues Neto, de Crateús. Preço do Ingresso: R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 na portaria. Pontos de venda: Pizzaria Rivelino, Sede da Academia (Rua dr João Thomé, antigo Mercantil do Tiáia), Mical e Restaurante "O Euclides". 
O I Camocim Top Fight conta com os seguintes patrocinadores: Hiper Rainha, Loja Camelona, Batavo, Unni Shop Sports, Odontomed, Cel.com, Camocim Online e Mical. Caso você queira patrocinar o evento com sua empresa, tendo propaganda estática e volante, basta entrar em contato com o Professor Bibi Monteiro, através do Tel: (88) 9264-4264. 

O objetivo maior do I Camocim Top Fight é arrecadar fundos para o Projeto Social Jiu-Jitsu Filosofia de Vida, que tem como foco principal a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania de seus participantes. Por esse motivo, apresentamos um meio pelo qual o jovem, o adolescente e a criança não se envolvam com a criminalidade e as drogas, trazendo-os para o convívio social e afastando-os da ociosidade. Mostrando-lhes as possibilidades de praticar um esporte que eleve a sua auto-estima, dando-lhes suportes técnicos, psicológicos e financeiros, será possível criar uma nova maneira desses jovens terem uma outra perspectiva de vida. Atualmente o projeto atende aproximadamente 70 jovens carentes, entre 9 e 18 anos, em sua maioria, em situação de vulnerabilidade social. Confira AQUI o cartaz com o card oficial do evento.

Ví a materia no Camocim Online e repasso para os Chavalenses que amam esse esporte