Recent Tube

Assalto no Porto do Mosquito - A Falta de Segurança está assustando os Chavalenses

Nossa Chaval é conhecida e desejada como destino de visitantes por vários fatores, dentre eles posso citar as suas belezas, sua hospitalidade e o jeitinho de cidade pequena e pacata... mas esse ultimo fator está sendo ameaçado nos últimos meses.

Uma grande onda de assaltos está assustando os Chavalenses. Do final do ano passado para cá foram registrados mais de 10 crimes em nossa "pacata" cidade: Assaltaram a agencia dos Correios (com arma de fogo), a farmácia (com arma de fogo), a pizzaria (com arma de fogo), vários comércios, o posto de gasolina varias vezes, roubaram a Marujobike, entre outros que não vem agora a memoria. Números assustadores comparados a outros anos em que não se ouvia falar de nenhuma ocorrência como essas em nossa cidade.

Na noite dessa segunda-feira ocorreu mais um episodio desses para aumentar "os números" da falta de segurança Chavalense: por volta de 9:30 da noite seis Jovens que estavam no Porto do Mosquito (que estava sem nenhum vigilante) batendo papo e aproveitando esse que é um dos nossos PONTOS TURÍSTICOS MAIS CONHECIDOS, foram abordado por 4 meliantes armados com faca, os mesmos anunciaram o assalto e levaram celulares, carteiras e pendrive de dois dos jovens.

Amigos, onde isso vai parar? Para quem devemos pedir ajuda? Quem poderá nos defender?

"Governo Municipal, colocar vigilantes nesses lugares como Praças, porto e locais públicos vai fazer os bandidos pensarem duas vezes antes de fazer algo do tipo, não vai acabar com o problema, pois a solução do mesmo depende de uma ação muito maior, mas vai tranquilizar um pouco o cidadão que já está apreensivo."