Recent Tube

Escola Mons. Carneiro realiza seleção para tutores universitários

A Escola de Ensino Médio Monsenhor José Carneiro da Cunha, sob a abrangência da 4ª CREDE – Camocim, seguindo orientações de Secretaria de Educação do Estado do Ceará e do Instituto Unibanco torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo destinado a selecionar universitários para atuarem junto à escola através das atividades de ampliação curricular do Ensino Médio, mais especificamente como tutores das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática nas atividades integrantes do Projeto Entre Jovens – PJF.
Poderão candidatar-se a tutoria universitários que:
3.1. Estejam frequentando regularmente a universidade, cursando a partir do 5º período.
3.2. Tenham disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais, período dedicado ao exercício em função, distribuídos entre atendimento aos alunos e pesquisa, respeitando a distribuição equitativa de horários que atendam à conveniência da escola.
3.3. Declarem ter conhecimento e aceitem o teor deste Edital, bem como tenham disponibilidade para o exercício das atividades de Tutoria.
3.4. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na secretaria da escola, a partir das 8:00 horas do dia 24 de julho de 2013 às 17:00 horas do dia 30 de julho de 2013.
3.5. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e xérox):
a) RG.
b) Declaração de que é licenciando na disciplina para a qual está se inscrevendo, e que está cursando no mínimo o 5º período.
c) Currículo Vitae

O tutor remunerado receberá uma bolsa mensal de R$300,00 (trezentos reais mensais). A bolsa terá vigência de 02 de setembro de 2013 à 02 de dezembro, seguindo o calendário letivo da escola.

Confira o edital completo no blog da Escola Monsenhor Carneiro ( Clique aqui