Recent Tube

Playboy de julho bate recorde de vendas com atriz que pode ter irmãos e outro parentes em Chaval

Estrelada na capa da revista Playboy da edição deste mês de julho, a atriz Antonia Fontenelle da rede Record e viúva de Marcos Paulo um dos maiores produtores que a rede Globo já teve, comemora o sucesso que foi esta edição de julho da revista Playboy onde teve recorde de vendas esgotando todas as unidades em apenas duas semanas nas bancas.

Segundo a própria atriz em uma entrevista ao blog Ego Sensual, devido ao sucesso do trabalho, a Playboy lançara uma edição especial com fotos inéditas agora para o mês de agosto, atriz disse ainda que tudo é resultado de um trabalho feito com carinho e segurança, por uma mulher que passou por cima de tudo, ressurgindo das cinzas.
Antonia Fontenelle e seu irmão 

Antonio José Veras Santos
Quem esta muito feliz também com o sucesso de Antonia Fontenelle é Marcos Rial, morador de Chaval, residente à rua mons. Carneiro, o mesmo afirma ser sobrinho da atriz capa da playboy, e que seu pai Antonio Jose Veras Santos, é irmão biológico da atriz e que em Chaval existe mais um irmão biológico da atriz conhecido como Chaga Henrique.
Segundo Marcos Rial, a atriz capa da playboy morou com seus pais biológicos D. Adelaide e Sr. Cristiano que são também avós de Marco, até aos dói meses de idade em Brasilia df, depois foi doada pra um casa de sertanejos de nomes Antonio Fontenelle e Luzia Fontenele Veras, que na época foram morar no interior do Piaui, numa localidade conhecida como Santa Rosa , onde a mesma morou quase toda sua adolescência, já aos dezoito anos de idade saiu sozinha pro Rio de Janeiro onde ingressou na carreira artística afirma Marcos Rial. Marcos disse ainda que parte deste relato pode ser confirmado na própria revista que detalha alguma coisa de sua historia de vida.
A atriz e capa da Playboy esteve neste fim de semana no programa João Inácio Show na Tv Diário onde falou um pouco de suas raízes e disse que parte do cachê ganho por ter pousado nua pra revista Playboy será destinado a construção de poços artesianos no interior do Piauí, um povoado chamado Santa Rosa, onde hoje vivem seu pais adotivos.
Atualmente, a atriz protagoniza a personagem Marlene na novela balacobaco

Reportagem de Geda Souza