Recent Tube

Seleção Chavalense vence Apuiarés na final do Inter de Masters

Apesar de ser prejudicada logo no começo da partida, a seleção Chavalense empatou na raça.

A seleção Chavalense começou a partida em desvantagem numérica, já que o arbitro pediu que dois jogadores Chavalenses trocassem as tornozeleiras que estavam de cores diferentes do meão. Enquanto os atletas Chavalenses trocavam as tornozeleiras o time de Apuiarés pressionou rapidamente e obrigou o goleiro Fanré a fazer um pênalti. A primeira etapa terminou com a seleção de Apuiarés na frente do placar. No inicio do segundo tempo a seleção de Apuiarés aumentou o placar e complicou mais a vida da Seleção Chavalense. Chaval não desistiu, e com um belíssimo chute do nosso amigo Zezinho, diminui a diferença no placar. O jogo ganhou muita tensão no finalzinho. 


O narrador da Rádio Club de Fortaleza não para de repetir que Chaval estava jogando melhor e só estava perdendo por puro azar. A torcida de Apuiarés já soltava o grito de "Campeão" quando Hélio invade a área e é derrubado faltando apenas 2 minutos para o fim da partida. O veterano Bené foi lá e mostrou sua técnica batendo de maneira indefensável para o goleiro. A partida acabou empatada com o placar de 2 a 2, fazendo com que o titulo fosse decidido nos pênaltis. 

Nas cobranças das penalidades 4 jogadores Chavalense balançaram as redes, foram eles: Elsinho, Pita, Hélio e Cesar fizeram, enquanto do lado de Apuiarés só 3 converteram as cobranças. As penalidades terminaram com o placar de 4 a 3 para Chaval.

Chaval chega ao titulo com uma campanha quase perfeita, perdendo apenas um jogo que foi a partida de estréia contra Camocim.
Você que não acompanhou a partida pode conferir aqui a narração das penalidades.

 
Veja também o vídeo do momento da cobrança do ultimo pênalti
Veja imagens da partida


















A Chavalzada agradece nosso amigo Caio Cesar por colaborar fazendo essa cobertura de imagens