Recent Tube

3º Ano vence a Gincana do Estudante da Escola Monsenhor Carneiro

Aconteceu na noite desse sábado, dia 24, a 6ª GIDE (Gincana do Estudante). Essa competição, como nos anos anteriores, movimentou bastante a comunidade escolar com provas que começaram a alguns dias, entre elas podemos citar: A prova das logomarcas que você já conferiu aqui no Chavalzada e que teve a equipe do segundo ano como vencedora, a prova dos tijolos, que teve como vencedor o terceiro ano, pois os alunos conseguiram a incrível marca de mais de 3 mil tijolos contra pouco mais de 1.000 do segundo ano e aproximadamente 600 do primeiro ano, também já havia acontecido a prova da doação de alimentos onde todas as equipes pontuaram.
Além dessas provas que aconteceram no decorrer desses últimos dias, a Gincana contou com uma prova surpresa que pedia o seguinte: Cada uma das equipes teriam que convencer um pai e uma mãe de aluno da Escola a dançar um forrozinho, os jurados decidiriam quem dançou melhor, nessa prova surpresa o primeiro ano ganhou e o casal forrozeiro animou bastante a galera.
No desfile para eleger a Garota e o Garoto GIDE, que também valia como prova, os vencedores foram os representes do Terceiro Ano, Marina e Emanuel.
Além dessas provas já citadas, também aconteceu as seguintes: Prova do arremesso livre com os pais, dramatização de musicas, prova de canto e dança regional.
Na somatória de todos os pontos a equipe do Terceiro se consagrou a grande vencedora da GIDE 2013, ficando em segundo lugar a equipe do Segundo e em terceiro a equipe do Primeiro ano.

Confira os melhores momentos da GIDE 2013




Confira a seguir imagens da GIDE 2013 (Clique nas imagens para ampliar)


















Para ver mais todas as imagens da GIDE 2013 acesse a página do Chavalzada no Facebook, clique aqui