Recent Tube

Onda de violência em Chaval repercute na região

Nos últimos dias fomos surpreendidos por uma onda de violência assustadora em nossa cidade. Blogs de todas as cidades da região mostraram em suas manchetes as atrocidades cometidas em Chaval. Nessa sexta-feira o blogueiro Tadeu Nogueira fez um post resumindo alguns dos casos e chamando a atenção para um fato lamentável  Filhos agredindo suas mães. Confira a matéria publicada no blog Camocim Online: Em Chaval, cidade de cerca de 12 mil habitantes, casos de violência "pipocaram" nos últimos 4 dias, para todos os gostos e desgostos. Na Terça-feira (22), Jaqueline Santos, de 20 anos, deu uma surra na própria mãe. A acusada foi denunciada pela vítima, e está presa na cadeia de Chaval. No dia seguinte, mais uma mãe apanhou. Dessa vez quem pegou "peia", e grande, foi Maria Natalícia de Souza, de 60 anos. O acusado, Francisco Natalício de Souza, de 34 anos, que leva o nome da mãe no RG, foi preso após a sessão de espancamento. 
Quando perguntada se queria denunciar o filho, a idosa disse que sim, pois segundo ela, só assim "teria paz" por alguns dias. Isso deixa o indício de que ela já vinha sendo surrada em outras ocasiões. 
O mais grave disso tudo, além das agressões, da humilhação, é a vítima lembrar que carregou o infeliz ou a infeliz, por 9 meses em seu ventre, cercando esse ser de todos os cuidados, para que seu nascimento ocorresse da melhor forma possível. E o desembesto, os dias de fúria na pequena Chaval não param por aí. 
Abrindo a semana, foi noticiado um homicídio cometido por um menor de 17 anos, contra uma criatura que havia "inchado" com a dona de um bar, simplesmente porque ela se recusou a colocar cachaça pra ele. Daí o menor, que estava no local, e parecia já ter uma rixa com o sujeito, aproveitou o embalo e deu duas furadas no elemento, sumindo depois no oco do mundo. Essa foi a rotina de Chaval durante essa semana. Diga-se de passagem, esses foram os casos registrados, que vieram a público através do Blog Policial do nosso parceiro Flávio, do Camocim Polícia 24 Horas. Imagine você os casos que não chegaram até a polícia. Imagine as mães que estão apenhando dos animais criados como filhos, aguentando caladas, engolindo o choro, com medo da morte caso denunciarem e até mesmo não querendo que o filho seja preso. No caso de mãe, deixar de denunciar o filho por não querer que ela sofra, não é omissão, não é masoquismo, é coisa de mãe, que só quem é mãe, entende.
Acesse o blog Camocim Online clicando aqui