Recent Tube

Um alerta muito sério

Já está passando da hora de nossas autoridades levarem a sério o lado social de nossa cidade.
A cidade está quase que abandonada no quesito esporte. A atividade esportiva não é somente uma "brincadeira de jogar", ela integra o jovem no meio social, trazendo saúde e lazer para esta juventude talentosa, que não encontrando uma atividade saudável, acaba procurando outros meios para se divertir e muitas vezes esses "meios" os levam para o consumo de bebidas e drogas, e ainda causa ociosidade e falta do que fazer, deixando a mente desocupada para servir de "oficina do diabo".
Apelamos para nossas autoridades que atentem para esta questão. Aqui vão umas dicas: Torneio de Voley, Torneio de Futsal, Torneio de Xadrez, Torneio de Futebol de Campo, Torneio de Handebol, Torneio de Basquete e tantas outras coisas.

Obs: Aproveito também para lembrar aos administradores de nossa cidade e fazer um apelo para que mandem colocar as lâmpadas dos refletores da Quadra do Alto Formoso, pois nossos garotos estão jogando no escuro. Isso é uma falta de vergonha e uma falta de respeito com os jovens de nossa cidade.

Obs 2: A imagem que ilustra essa postagem (acreditem) é uma foto dos garotos jogando na "quadra escura", você estão vendo eles? Não né?!

Escrito por Frank Carneiro