Recent Tube

Cenas de relação homossexual no filme Praia do Futuro geram polêmica entre clientes e redes de cinema

A foto de um bilhete de cinema para o filme "Praia do Futuro", de Karim Aïnouz, estrelado por Wagner Moura, tem circulado pelas redes sociais chamando atenção pelo fato de o ingresso ter sido carimbado com a palavra "avisado". Na postagem(imagem acima), o autor diz que o atendente lhe perguntou se realmente desejaria ver aquele filme, "alertando" de que a produção contém "cenas de sexo homossexual". Na sequência, diante de sua afirmativa, o papel teria sido entregue com o carimbo.

O assunto está nas redes sociais desde esta terça-feira (20), com muitos comentários indignados. "E...? Leia a sinopse. Isso é ridículo. É uma cena como todas as outras no filme", diz um comentário. "Credo, que absurdo!", diz outro. A redação do Administradores.com procurou alguns clientes que frequentam o cinema onde teria ocorrido o caso, o Cinépolis, de João Pessoa, e todos afirmaram, porém, que o carimbo é colocado em ingressos de meia entrada que são comprados sem a apresentação da carteira de estudante no guichê. Isso serve como um aviso para que o bilheteiro exija a apresentação do documento na entrada da sala de projeção. O bilhete que aparece na imagem que gerou a polêmica, de fato, é indicado como de meia entrada.

A equipe do Administradores.com não conseguiu, no entanto, entrar em contato com o cliente que postou a foto, para esclarecer a informação de que a atendente teria lhe perguntado se realmente gostaria de ver o filme. Em contato com a assessoria de imprensa do cinema, fomos informados de que não há orientação para que os funcionários façam esse tipo de questionamento e que a responsabilidade de classificar os filmes pelo seu teor é uma exclusividade da classificação indicativa, que no caso de Praia do Futuro é de 14 anos.
Confusão em Aracaju

De acordo com uma série de postagens feitas no Twitter, o mesmo filme causou uma confusão em uma cinema de Aracaju. Segundo os tweets, clientes se revoltaram com o gerente e até tentaram agredi-lo na saída da sala por não terem sido avisados do conteúdo do longa.
O filme

O filme, dirigido por Karim Aïnouz, tem Wagner Moura como protagonista, no papel do salva-vidas Donato, que deixa sua vida em Fortaleza/CE para trás e vai para Berlim, após fracassar em um resgate. Na Alemanha, acaba vivendo uma história surpreendente (até mesmo para o próprio personagem) com um nativo, amigo do homem que ele não conseguiu salvar no Brasil. E é essa história o centro da polêmica gerada. 

Fonte http://www.administradores.com.br/

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não sei o que está acontecendo com nosso mundo. Ou melhor, até sei: é o Diabo querendo nos fazer aceitar suas idéias e seus planos.
    Um ator tão bom quanto o Wagner Moura (não deixo de achar isso) aceitar fazer um papel desse, sai do meu conceito- não que seja muito.
    Estão querendo nos fazer aceitar o homossexualismo, a prostituição, o adultério, o sexo descontrolado e o divórcio como natural, como coisas comuns e sem importância.
    E o inimigo de nossas almas, vidas e espírito que quer isso.
    Ele quer o fim da família.
    Não vamos deixar isso acontecer. Vamos boicotar essas mídias, esses materiais. Tudo isso que quer destruir os valores de Deus.
    Vamos orar por nossa nação, por nossa família e pelo nosso futuro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.