Recent Tube

CARE Brasil realiza Curso de Gestão Econômica e Ambiental nessa quarta e quinta em Chaval

O Projeto “Nós Fazemos a Diferença no Desenvolvimento Sustentável da Rota das Emoções”, realizado pela CARE Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Chaval, através do Departamento de Turismo, com financiamento da União Europeia, realizará nos dias 30 e 31 de Julho de 2014, o Curso de Gestão Econômica e Ambiental dos Recursos Naturais.

O curso tem como objetivo discutir de que forma a economia e os recursos naturais podem ser trabalhados em prol do desenvolvimento sustentável e manutenção dos recursos naturais.

A capacitação é destinada para gestores públicos, secretários e funcionários públicos municipais, estaduais e federais dos municípios de Chaval, Barroquinha, Camocim, Jijoca e Cruz, estes no Estado do Ceará.

A programação do curso será desenvolvida na sede da Câmara de Vereadores do município de Chaval localizado na Praça da Câmara, s/n Bairro Alto Formoso. As vagas são limitadas a 40 pessoas e é ofertado de forma gratuita.

Esse curso faz parte do Projeto Nós Fazemos a Diferença para o Desenvolvimento Sustentável da Rota das Emoções, conjunto de atividades realizadas em parceria com a CARE Brasil, e a Prefeitura Municipal de Chaval, financiado pela União Europeia. O projeto tem como objetivo Potencializar a capacidade dos técnicos e gestores públicos dos 14 municípios dos 03 estados da Rota das Emoções para melhor responder as questões sociais, ambientais e econômicas da região – vinculadas ao desenvolvimento do turismo regional sustentável.

As inscrições devem ser feitas por e-mail aclaudiniz@gmail.com


Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários