Recent Tube

Parnaíba Foto Clube visita Chaval e faz belas imagens

Foto: Lucia Pereira
A visita percorreu os nosso principais pontos turísticos e encheu os olhos dos visitantes que fizeram belas imagens da nossa terra.


Os integrantes do Parnaíba Foto Clube visitaram a nossa cidade nesse domingo (27). Eles foram guiados pelo casal de guias turísticos Marcos Ryal e Renelda Teles, que mostraram as nossas belezas naturais para os nossos vizinhos Piauienses.

O casal de guias fazem parte da Chaval Tour, uma empresa de turismo Chavalense que está trazendo vários visitantes para o nosso município (Clique aqui e saiba mais).

Nossos visitantes chegaram de manhã cedo e logo partiram em direção a a Pedra da Gruta, Igreja Matriz e Cais do Porto. A parada para o almoço foi no Porto do Mosquito, onde descansaram um pouco e ao cair da tarde foram visitar o Açude do Oliveira, a Pedra da Santa e a Pedra da Carnaúba
Foto: Edilson Morais Brito

"Fundado por um grupo de amigos fotógrafos em 18 de novembro de 2010, o Parnaíba Foto Clube, inicialmente, nasceu do desejo de reunir apaixonados pela fotografia para a troca de experiências, idéias e informações. No entanto, o Clube, desde sua criação, vem ultrapassando as fronteiras das reuniões entre os amigos fotógrafos e interagindo com a sociedade através da realização de exposições e oficinas. Informações do Blog do Parnaíba Foto Clube.

foto: Edson Morais Brito

Foto: Walter Frota

Veja mais imagens AQUI e AQUI

Quer saber mais sobre o Parnaíba Foto Clube? Veja os links
Blog - Clique aqui 
Facebook - Clique aqui
Twitter - Clique aqui


Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários