Recent Tube

Raquel Móveis faz 4 a 1 nos Garotinhos em um jogo de muitas expulsões

Quem foi ao estádio Carneirão na tarde desse domingo, assistiu um jogo bastante duro e cheio de reclamações do começo ao fim.

Antes do inicio da partida, a equipe dos Garotinhos fizeram uma homenagem ao ex-atleta Thiago Gomes, que nos deixou no dia 2 de junho. Os jogadores entraram em campo uma faixa que dizia "Saudades Eterna, Thiago Gomes 10".

Os Garotinhos saíram na frente com um gol de Alan, mas não conseguiram administrar a vantagem por muito tempo e cederam o empate e virada ainda na primeira etapa, sendo os dois gols marcados pelo atacante Teteu.
O primeiro tempo acabou com reclamações de ambas os lados, devido ao numero elevado de faltas cometidos pelas duas equipes.

No segundo tempo a equipe do Raquel Móveis voltou melhor e mais estabilizada, conseguindo assim, administrar o jogo muito bem.
Ainda no inicio do segundo tempo, o lateral direito da equipe dos Garotinhos, Francisco das Chagas, foi expulso depois de fazer uma falta dura e receber o segundo cartão amarelo. 
Logo após, o Raquel Móveis aumentou a vantagem com um belo chute de fora da área, o atleta Francisco Antonio não deu chance nenhuma de defesa pro goleiro dos Garotinhos.
Na metade do segundo tempo, os Garotinhos perderam mais um jogador por expulsão, depois que o atleta João Paulo fez reclamações e recebeu cartão vermelho.
Com a partida chegando perto do fim e o Raquel Móveis com vantagem no numero de jogador, o atacante Miller recebeu uma bela assistência e fez um golaço de cobertura, levando a torcida a loucura.
Os Garotinhos ainda tiveram mais um jogador expulso e um atleta lesionado antes do fim da partida, que acabou com apenas 7 atletas em campo pela equipe dos Garotinhos.
O Raquel Móveis chegou a 9 pontos e lidera o Grupo "B", Garotinhos vem em segundo com 7 pontos.






Gostou da postagem? 
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários