Recent Tube

Polícia Civil prende traficante na cidade de Chaval

No dia 18 de agosto de 2014, na Cidade de CHAVAL-CEARÁ, aproximadamente as 14:00 horas, sob o comando do Dr. Eduardo Rocha, Delegado de Polícia, a equipe de policias civil se dirigiram até a residência de João Carlos de Carvalho, vulgo “Cabeção” para o cumprimento judicial de mandato de busca e apreensão.


O local da venda de drogas estava localizado no bairro Escondido, Chaval-CE. Após adentrarem na casa os policiais deram início as buscas e encontraram no local uma quantidade significativa de drogas, “maconha” e “crack”, celulares e dinheiro em espécie, o condutor da operação policial Sr. Elisson J. Bezerra, Inspetor de Polícia, em flagrante delito deu imediatamente voz de prisão e conduziu o traficante João Carlos “cabeção” juntamente com os entorpecentes encontrado até a DPC-Delegacia de Polícia Civil de Chaval. 

O Sr. Cláudio dos Santos, Escrivão de Polícia, afirma que “cabeção” é reincidente tendo passagem pela polícia por tráfico de drogas, sendo o mesmo respondendo penalmente pelo o crime de entorpecentes, Art. 33º do Código Penal, “cabeção” também responderá por crimes ambientais, pois em sua posse tinha vários cavalos marinhos, animal ameaçado de extinção.
Apreensão
O Delegado, Dr. Eduardo Rocha por ratificar a voz de prisão dada pelo Inspetor e, após cientificar o preso quanto aos seus direitos individuais previstos no Art. 5º da Constituição Federal, em especial os de receber assistência de familiares ou de advogado que indicar, respeitando sua integridade física e moral, encaminhou o traficante até a cela aguardando as sanções penais cabíveis.

A Autoridade Policial destaca o trabalho prestado pela polícia Civil, reconhecendo o empenho da equipe nas investigações e no combate ao crime, afastando da sociedade as mazelas que tiram o sossego das famílias e dos cidadãos de bem.


Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários