Recent Tube

Em menos de cinco dias duas pessoas morrem em Rotatória da BR 402 em Parnaíba

Há cerca de um mês o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou na BR 402 em Parnaíba, uma rotatória no entroncamento com a recém-construída avenida do contorno. 
Com uma sinalização confusa e com a falta de visibilidade para os motoristas, o trecho registra pelo menos um acidente por dia. Isso, segundo os próprios moradores da região.

“Depois que fecharam essa rotatória estão acontecendo vários acidentes. Em quinze dias já foram registrados mais de oito acidentes. Dessa forma, gostaríamos de pedir para as autoridades do Piauí que pudessem se unir para solucionar a problemática da comunidade”, ponderou o autônomo, Rogério Nestor. 


Na manhã de sábado (13/12) por volta das 11h30min, lavrador Elias Borges da Silva, de 51 anos, morreu em acidente na dita rotatória. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto Honda NXR Bros 125cc de cor vermelha, modelo de 2003, com placa LWC-0311 de Parnaíba-PI, estava trafegando pela BR 402 seguindo em direção à Parnaíba quando colidiu na mureta de proteção da rotatória, subiu o canteiro central e acabou caindo cerca de 30 metros à frente depois de perder o controle da motocicleta.

Mais uma vitima fatal na rotatória do Instituto Federal do Piauí (IFPI) na BR-402, na manhã desta quarta-feira (17), desta vez o acidente vitimou o Cabo da Policia Militar Francisco de Assis Costa Ferreira de 51 anos, também conhecido por ser irmão do Capitão Lourival, o motociclista que trafegava no sentido Parnaíba/Chaval perdeu o controle da moto ao passar direto pela rotatória, por volta das 7 horas tendo morte imediata.

“O Final do ano esta chegando e com isso o fluxo de veículos aumenta o que pode gerar mais acidentes e vitimas fatal nessa região”. Afinou um morador.  

Com informações Blog do Pessoa / Chamada Geral

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários