Recent Tube

Confira os 5 smartphones mais vendidos no ano de 2014

O ano de de 2014 foi um período de diversos lançamentos no universo tecnológico, principalmente no mundo dos dispositivos móveis.  Sempre que começa um novo ano, fica aquela curiosidade de quais os dispositivos se destacaram e posteriormente quais foram os mais vendidos. 
Hoje vamos mostrar os 5 smartphones mais vendidos no ano de 2014, o mais curioso de tudo é que esta lista se baseia em dispositivos da Apple e Samsung. As eternas rivais ao que tudo indica estão fazendo o seu papel midiático.

5º- Iphone 5C


Este é um modelo mais modesto do badalado Iphone, pensado para usuários que não querem pagar muito dinheiro para ter um dispositivo Top. Apesar de  possuir um preço mais em conta, o desempenho do mesmo supera as expectativas e se torna uma das melhores opções em relação aos seus concorrentes.

4º- Samsung Note 3

Este dispositivo é um dos tops da Samsung, ele custa em média R$ 1.600 reais. Os destaques deste dispositivos são muitos, como por exemplo 64 GB de memória interna e filmagem em Full HD.

3º- Samsung Galaxy S4


Esta é  a quarta geração de smartphone da linha Galaxy. Na época do seu lançamento, o S4 foi bastante badalado, fez muito sucesso naquela época e inclusive hoje em dia.
Com o surgimento do S5, o preço deste dispositivo despencou, e isso foi um fator que contou muito para que ele fosse o terceiro mais vendido.

2º- Samsung Galaxy S5

A linha Galaxy por si só já era um sucesso tremendo até o lançamento do S4. Quando o Samsung anunciou que o novo dispositivo viria com novidades como tela de 5 polegadas, leitor biométrico e sensor de batimentos cardíacos, a expectativa foi maior ainda.
Por mais que este não fora o dispositivo mais vendido no ano passado, ainda sim ele foi o mais top de 2014. Todavia, mesmo tendo ele um preço bem elevado, ainda sim o S5 foi o segundo mais vendido do ano.
Ainda falando sobre valores, quando lançado ele custava em média R$ 2.500 reais, hoje, já se passado quase um ano após o lançamento, ele se desvalorizou quase 1000 reais, isso porque o S6 vem por aí.

1º- Iphone 5S



O Iphone 5S é uma versão mais Light do Iphone 5, ainda sim esta é superior ao Iphone 5C que está na quinta posição deste ranking. O motivo pela qual este dispositivo foi o mais vendido em 2014 está relacionado ao poder midiático da Apple.
Digo isto pelo fato de que o Iphone 6 por exemplo, foi lançado em novembro de 2014, e  ainda sim o termo "Iphone 6" foi o mais pesquisado do ano no buscador Bing.
Ou seja, a influência que a Apple tem sobre a mídia é algo que a tornou a empresa mais valiosa do mundo. E consequentemente os seus respectivos produtos são os mais cobiçados e almejados, juntamente com  os da Samsung.

Esta é uma contribuição do Vagner Carvalho do Blog O Notebook.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários