Recent Tube

Presos recusam carne com molho e estrogonofe, se rebelam e ganham feijoada.

Detentos do Centro de Ressocialização do Cone Sul, em Vilhena, a 700 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia, rebelaram-se no domingo passado por motivo prosaico: recusam no cardápio carne com molho e estrogonofe. O motim surtiu efeito: ontem, o prato principal do almoço foi feijoada.

Para exigir a a substituição da culinária mais servida, a exemplo de estrogonofe, panqueca e carne moída, por mais frituras, os presos atearam fogo em colchões e garrafas pet. O diretor da unidade, Paulo Ferreira, disse que os seis homens que lideraram a revolta vão responder por dano ao patrimônio público.

Dois dias depois da rebelião, Ferreira e a proprietária da empresa que fornece as marmitas, Lucinéia Kosloski, se reuniram com uma comissão formada por seis detentos para definir o novo cardápio. Entre os pedidos, estavam torresmo e feijoada.

Segundo Lucinéia, serão feitas algumas substituições no cardápio para atender os pedidos: “Hoje (ontem), já estamos servindo feijoada e iremos incrementar outros pratos”, afirmou ela, cuja empresa fornece 690 refeições por dia no presídio. No total, há 220 detentos no local, que tem capacidade para 256. (das agências)

Informações do O Povo Online


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários