Recent Tube

Vereadora e outras seis pessoas são presas suspeitos de homicídio e roubo

Uma vereadora e outras seis pessoas suspeitas de roubos e homicídios foram presas, na tarde da última terça-feira, em Salitre (520Km de Fortaleza), por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos. O bando seria comandado por Paulo Furtado Pereira, o‘Paulinho Tendel’ , que já está preso desde o dia 14 de março, quando foi flagrado com armas e munições, em sua residência. 

Conforme informações do destacamento de Salitre, que pertence à 4ªCia do 2ºBPM (Campos Sales), Francisca Sales Vieira (PT), era companheira de ‘Paulinho ‘Tendel’ e dava cobertura às ações delituosas cometidas pela organização que ele chefiava. 

As outras pessoas capturadas são Francisco Manoel Pereira, o ‘Tico Tendel’, irmão de ‘Paulinho’; Diego Miramar Bezerra; Francisco Fabrício da Silva; Antônio Pereira de Pádua, o ‘Bill’; José Petrônio Pereira da Silva; e Hiderlândio Manoel Nonato, ‘Dedê’. Todos eles já tinham passagens anteriores pela Polícia.

“Esta quadrilha é suspeita de diversos assaltos aqui na Região. Participavam de roubos de cargas e de veículos que aconteciam na Serra do Salitre”, afirmou o soldado Renato Dantas, da 4ªCia do 2ºBPM. 

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia suspeita da atuação deles em crimes ocorridos nos Estados do Pernambuco e do Piauí.

Informações do Diário do Nordeste
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários