Recent Tube

Funceme registra poucas chuvas em maio no Ceará

O mês de maio continua a registrar poucas precipitações. Das sete horas deste domingo às sete horas de hoje, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em apenas 15 municípios. Crato contabilizou o maior índice, 10 milímetros. Os dados foram publicado às 8h35 e serão atualizados ao longo do dia.

De acordo com a Funceme, as poucas chuvas se devem às poucas nuvens sobre o Estado em razão de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) que está atuando sobre o norte do Nordeste brasileiro. Na faixa litorânea do Ceará, observam-se nuvens que estão associadas a atuação do sistema atmosférico brisa terrestre".

Previsão

Para o restante da manhã,"nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea. À tarde e a noite, céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões". Amanhã, ao longo do dia, "todas as regiões cearenses ficarão com céu entre parcialmente nublado e claro". Já nesta quarta-feira, "as regiões cearenses ficarão com nebulosidade variável durante a madrugada. Ao longo do dia, céu com poucas nuvens".

Fonte: Diário do Nordeste
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários