Recent Tube

Vereador 'anti-illuminati' quer proibir o implante de chips em humanos

Carlos Fontes é um vereador da cidade de Santa Bárbara D’Oeste e filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nesta semana, ele foi parar na mídia de todo o Brasil por causa de um projeto de lei bastante curioso. Prevendo que o fim do mundo está próximo e que uma ordem satânica está por trás disso, ele quer impedir proibir que chips sejam implantados em seres humanos.

Isso mesmo... Fontes afirma que chips e outros dispositivos que permitiriam o rastreio de pessoas são uma mostra de que a profecia sobre a “marca da Besta” estaria prestes a se concretizar — ela está no livro do Apocalipse e diz que somente aqueles que tiverem marcas nas mãos ou na testa é que seriam aceitos na sociedade.

Segundo o G1, ele também afirma que a ONU estaria envolvida no projeto, sendo uma das responsáveis pela propagação da ideia sobre o implante de chips nas pessoas de todo o mundo. O projeto de Lei de Carlos Fontes foi protocolado na Câmera Municipal de Santa Bárbara D’Oeste e agora segue para comissões que decidirão se a votação será realizada ou não.

Via TecMundo


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários