Recent Tube

Empresa Guanabara envia nota sobre o acidente.

A Guanabara comunica que na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 2h, houve um acidente envolvendo um de seus veículos na localidade de Riachão dos Farias (CE – 365), a sete quilômetros do município de Senador Sá, região Norte do Ceará. O ônibus (placa NBF 7316) fazia o serviço Parnaíba – Fortaleza e partiu do destino de origem às 22h de quinta-feira com 20 passageiros a bordo. O acidente ocasionou a morte de Washington Luiz de Oliveira, 51 anos, e deixou outras doze pessoas feridas. Elas permanecem internadas na Santa Casa de Sobral para onde foram levadas momentos após o ocorrido. 

Quando tomou ciência do fato, ainda de madrugada, a Guanabara enviou de imediato equipes de Sobral e Fortaleza para prestar a assistência necessária aos passageiros no local e na Santa Casa. Até o momento, não é possível afirmar com precisão o que teria provocado o acidente.

A Guanabara informa que o veículo encontrava-se em perfeitas condições de uso, tendo passado por manutenção preventiva há pouco tempo. O motorista cumpria jornada regular e havia tido um período de mais de 30 horas de descanso antes de iniciar a viagem.

A Guanabara está no aguardo do laudo da perícia bem como as apurações internas para concluir sobre possíveis causas do acidente. A empresa ressalta que irá prestar toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares.    

Assessoria de Imprensa da Empresa Guanabara


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários