Recent Tube

Guanabara do trajeto 'Parnaíba-Fortaleza' capota em Massapê/CE

Por volta das 02:00h da madrugada desta sexta-feira (26), um ônibus leito da empresa Guanabara, que fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza (saída às 22:00h), via Camocim (saída à 00:10h), capotou próximo à cidade de Massapê, numa localidade chamada Sítio Tangente.

De acordo com informações repassadas ao Camocim Online pelo Cabo L. Carlos, da Delegacia de Massapê, o acidente causou a morte imediata do Advogado Washington Luís Oliveira da Silva, conhecido como "Washington da Chica Rica". 

Cerca de outros 12 passageiros, muitos de Camocim, ficaram feridos. Todos foram transportados para a Santa Casa de Sobral. A passageira Maria do Socorro, uma das vítimas, teve o braço decepado com o impacto. 

De acordo com o Fisioterapeuta Márcio Glaidson, de Camocim, que foi "cuspido" pra fora do ônibus após o primeiro capotamento, resultando em trauma abdominal e forte lesão nas costas, o motorista trafegava em alta velocidade, freando dentro das curvas, fato que já vinha sendo questionado por alguns passageiros, já que esse comportamento geralmente indica que o condutor está com sono. Na última curva antes de Massapê, bem mais fechada, essa freada não teria sido suficiente, resultando em 5 capotamentos, segundo testemunhas. Sobre o estado de saúde do motorista, Márcio disse que escutou dos profissionais da Santa Casa, que ele havia sofrido traumas abdominal e crânio-encefálico. O estado dele seria gravíssimo. Outro que estava no ônibus, e saiu apenas com escoriações leves, foi Artidonio Dias Dantas, Chefe do Escritório do Detran em Camocim. Ainda segundo Márcio Glaidson, a Empresa Guanabara está dando assistência às vítimas.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários