Recent Tube

Taxa de inscrição do Enem deve ser paga até esta quarta-feira

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) encerraram às 23h59m da última sexta-feira, 5, com cerca de 7,5 milhões de estudantes pré-inscritos. A confirmação da quantidade de inscritos, entretanto, só deve ser confirmada após o prazo para pagamento do boleto de inscrição chegar ao fim. A taxa tem validade até as 21h59m desta quarta-feira ,10.

As inscrições para a edição do Enem 2015 tiveram início há 12 dias (25 de maio). No entanto, a procura na reta final do prazo foi duas vezes maior desde a sua abertura.

Apesar da grande quantidade de inscritos para esta edição, o recorde de candidatos que deverão realizar as provas não deve ser batido. Com 9,5 milhões, a edição do exame de 2014 ainda deve apresentar a maior quantidade de inscritos.

Confirmação de inscrição

Os candidatos que solicitaram a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem verificar na página do Enem a confirmação do seu pedido. Caso negado, o estudante terá que emitir o boleto e pagar até o próximo dia 10 de junho (validade final do documento).


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários