Facebook Twitter Google RSS

Adolescente condenado por estupro coletivo em Castelo do Piauí é encontrado morto dentro de cela.

Um dos adolescentes acusado de estupro coletivo em Castelo do Piauí, localizado a 190 km de Teresina, foi espancado até morto pelos outros três menores coautores do crime, por volta das 23h dessa quinta-feira (16) dentro da cela do Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade socioeducativa, Anderly Lopes.


A vítima estava na cela juntamente com os três menores que participaram do estupro coletivo. Segundo o diretor Anderly, o adolescente seria o delator do crime e chegou a fazer um vídeo com a polícia reconstituindo o caso.

Os jovens estavam internados no Centro de Internação Provisória (Ceip), mas após a sentença dada pelo juiz Leonardo Brasileiro eles foram transferidos para o CEM nessa quarta-feira (15). "No Ceip os adolescentes estavam separados, só como no CEM está superlotado tivemos que colocá-los na mesma cela da ala E, que abriga internos que cometeram atos infracionais graves como estupro, homicídio e latrocínio", explicou.

O corpo do menor foi encaminhado par ao Instituto Médico Legal (IML) e a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) aguarda a família para providenciar o velório. Os outros três adolescentes foram levados para o Complexo do Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: G1/PI


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada