Recent Tube

Banda Desejo de Menina, Frank Aguiar e Eliane são as trações do São João da Parnaíba


A mais romântica do Brasil, a Banda de Forró Desejo de Menina, o piauiense Frank Aguiar e a Rainha do Forró Eliane, são parte das atrações do XV Arraial de São João da Parnaíba, que terá início no dia 13 de julho e seguirá até o dia 19 de julho do corrente ano. Além destes shows, o evento contará com a participação dos piauienses João Cláudio Moreno e Isac do Acordeon. A programação oficial ainda será divulgada pela Prefeitura de Parnaíba.

Banda Desejo de Menina 
Nove CDs, quatro DVDs, incontáveis sucessos que conquistaram o público, milhares de fãs e muita história para contar. A banda Desejo de Menina comemora neste domingo, 19 de abril, 12 anos de carreira como uma das mais importantes e respeitadas representantes do forró atual, se mantendo com o título de mais romântica do Brasil graças ao seu estilo próprio e autêntico.

Frank Aguiar
É personagem de uma história pra lá de especial… Nasceu em 18 de setembro de 1970 na cidade de Itainópolis – PI e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Atualmente é Vice-Prefeito da cidade de São Bernardo do Campo – SP.

Eliane "A Rainha do Forró"
Eliane queria ser dançarina, mas seu pai, José Lima, a incentivou a cantar e em 1983 com 15 anos, ela grava de forma independente seu primeiro álbum que vendeu em Fortaleza 30 mil cópias. Seu primeiro grande sucesso foi a música "Quando Será" do álbum "Quero ter você comigo" que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música "Sem você não dá" foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto. Em entrevistas Eliane relata ter como referência músicas Elba Ramalho, Amelinha, Alceu Valença. Foi indicada ao Prêmio Sharp por três vezes na categoria de cantora regional.

Por Tacyane Machado do Extra Parnaíba

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários